Séries

Greenleaf | Veja trailer de nova série de Oprah Winfrey

A nova série da OWN Network, emissora comandada pela apresentadora e magnata do entretenimento americana Oprah Winfrey, promete causa polêmica com sua história focada nos segredos profundos e pecaminosos de uma família de pastores. Veja o explosivo trailer de Greenleaf mais abaixo.

Veja trailers de séries baseadas em Máquina Mortífera e O Exorcista

A série será escrita e produzida por Craig Wright, ele mesmo um ex-pastor. “A trama veio das minhas questões existenciais sobre a religião organizada”, disse Wright à Entertainment Weekly. “Encontramos uma forma de falar sobre fé, e é uma fé muito real, mas é também complicada. Eu genuinamente acredito que esses personagens estão lutando com questões cósmicas na história”.

Na série, a própria Oprah, indicada ao Oscar por A Cor Púrpura, interpreta a sábia tia da protagonista, vivida por Merle Dandridge (The Night Shift). Dandridge, uma ex-pastora que cortou relações com a família, volta para investigar o súbito desaparecimento de sua irmã Faith, mas os pais (feitos por Keith David e Lynn Whitfield) não parecem dispostos a abrir os segredos da família.

24: Legacy | Veja trailer de série derivada de 24 Horas

A série estreia dia 14 de junho na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.