Grey’s Anatomy | Atores podem pedir aumento de salário para 13ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Grey’s Anatomy prepara-se para finalizar seu 12º ano, parece que os bastidores da série andam um pouco tensos – os contratos de vários atores terminam em junho, e aparentemente eles exigirão um aumento de salário para voltarem na próxima temporada.

Ellen Pompeo (Meredith), Chandra Wilson (Bailey), Sara Ramirez (Callie), Kevin McKidd (Owen), Justin Chambers (Alex) e James Pickens Jr. (Richard) estão em processo de negociação com a ABC, depois da expiração de contratos firmados em 2014, quando já houve briga por aumento de salário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu 12º ano no ar, mesmo tendo perdido vários personagens e membros do elenco importantes, Grey’s Anatomy continua sendo uma das maiores audiências da ABC, e atualmente a segunda maior da televisão aberta americana entre o público feminino (atrás de Empire).

Para muitos críticos e fãs, a 12ª temporada representou um renascimento criativo – e comercial – para a série, o que deve reforçar os pedidos dos atores por maiores compensações financeiras. Intitulado “Mama Tried”, o próximo episódio de Grey’s Anatomy irá ao ar em 5 de maio nos EUA.

Recentemente, uma das produtoras de Grey’s Anatomy indicou no Twitter a saída de um dos atores do elenco principal no final da 12ª temporada – saiba quem é.

Grey’s Anatomy e mais 10 séries do canal americano ABC já foram renovadas para novas temporadas – leia aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio