Séries

Grey's Anatomy | Casamento de Owen e Amelia é ofuscado por revelação chocante de Jo

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE À SEGUIR!

O episódio final da 12ª temporada de Grey’s Anatomy seria um momento emocional para os fãs de um jeito ou de outro, especialmente com o casamento entre Owen (Kevin McKidd) e Amelia (Caterina Scorsone). A noive quase fugiu do altar, a madrinha entrou em trabalho de parto no meio da cerimônia, deixando para o ex-amigo do noivo, Riggs (Martin Henderson), a responsabilidade de entregar as alianças… só mais um casamento comum em Grey’s Anatomy.

Os dois finalmente trocaram o beijo que selou o matrimônio, no entanto, e no final das contas o que aconteceu ao redor de Owen e Amelia pareceu bem mais interessante que o casamento em si. Para a protagonista Meredith (Ellen Pompeo), o choque foi descobrir que sua meio-irmã Maggie (Kelly McCreary) é apaixonada por Riggs, o médico com o qual Meredith trocou amassos no penúltimo episódio da temporada.

A grande revelação do episódio de Grey’s Anatomy veio de Jo (Camilla Luddington), no entanto – após recusar mais uma vez o pedido de casamento de Alex (Justin Chambers), a personagem se recusou a dar um motivo. Logo em seguida, no entanto, acabou ficando bêbada e confessando para o amigo DeLuca (Giacomo Gianiotti) a verdade: ela já é casada.

O choque não para por aí, uma vez que Jo contou que seu nome não é nem mesmo verdadeiro, e que ela vive se escondendo do seu marido, um homem abusivo e violento, porém amado por todos ao seu redor. Se ela pedir por divórcio, essa assustadora figura pode reaparecer – para piorar a situação, Alex encontrou Jo e DeLuca juntos na cama quando este foi colocar a amiga para dormir após a bebedeira.

Em entrevista à Entertainement Weekly, a intérprete de Jo falou sobre a revelação, da qual ela só ficou sabendo quando recebeu o roteiro do episódio final da temporada, e sobre sua reação à última cena entre Jo, Alex e DeLuca. “Foi a última cena que filmei essa temporada, e fiquei feliz que tenha sido, porque em seguida saí do set e fui para casa, peguei os lençóis da minha cama e deitei chorando no sofá”, contou. “Eu estava de coração partido, porque pensei ‘eu não sei como ela vai se recuperar disso agora'”.

E aí, fãs de Grey’s Anatomy? O que vem por aí na (já confirmada) 13ª temporada do programa?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.