Séries

Hannibal | Mads Mikkelsen ficou p*** com cancelamento e quer série de volta

Em entrevista ao Sunday Express, o astro de Hannibal, Mads Mikkelsen, manifestou toda a sua frustração pelo fim da série, encerrada em agosto do ano passado.

“Todos nós continuamos com raiva. Nós ficamos p**** da vida. Foi uma loucura. Nós tivemos dúvida se teríamos uma segunda e terceira temporadas, mas definitivamente achávamos que conseguiríamos uma quarta, por isso ficamos muito surpresos com a decisão [de cancelar a série]”, desabafou.

“Estamos felizes em termos conseguido fazer a série por todo esse tempo que fizemos”, continuou. “No entanto, sentimos que existem mais histórias. Nós achamos que encerramos a série de uma grande maneira, mas tínhamos mais histórias para contar”.

Após o cancelamento, o criador de Hannibal, Bryan Fuller, e demais produtores negociaram a continuidade da atração em outros canais (incluindo redes de streaming), mas as tentativas não deram certo. Apesar disso, Mads Mikkelsen ressalta que, para voltar à pele de Hannibal Lecter, “tudo depende de Bryan”.

“Ele é a chave, a base, o coração da série. Vamos esperar e ver o que acontece na carreira dele a seguir. Mas todos nós sabemos que podemos facilmente voltar [a filmar Hannibal] em dois ou três anos, até mesmo daqui a quatro anos, porque existem intervalos nas histórias. Se Bryan estiver disposto, todos nós também estaremos”, confessou.

Por fim, o ator, que será visto este ano nos cinemas em Doutor Estranho e Rogue One: Uma História Star Wars, diz que só pretende retornar à TV se algo tão “radical” quanto Hannibal surgir.

“É difícil voltar à TV quando você faz algo tão completo quanto Hannibal. Foi tudo o que eu poderia sonhar em um papel. Vou continuar no cinema até algo radical [na televisão] aparecer, o que pode muito bem ser novos episódios de Hannibal”, instigou.

Anthony Hopkins se arrepende de ter vivido o canibal no cinema

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.