House of Lies vai terminar após quinta temporada filmada em Cuba

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A emissora americana Showtime anunciou que House of Lies, estrelada por Don Cheadle (o Máquina de Guerra dos filmes da Marvel), vai acabar após a quinta temporada de dez episódios, que foi recentemente filmada em Cuba.

A série, no ar desde 2012, acompanhava Marty Kaan (Cheadle), um consultor de investimentos capaz de qualquer coisa para entregar aos seus clientes a informação pela qual eles procuravam. Kristen Bell (Veronica Mars), Ben Schwartz (Parks and Recreation) e Josh Lawson (Tudo Por um Furo) completavam o elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o quinto ano, House of Lies se tornou uma das primeiras produções americanas filmadas em Cuba após a retomada das relações diplomáticas entre os países. “Em sua trajetória de cinco temporadas, House of Lies abordou tópicos importantes como identidade de gênero, desigualdade social, privilégio branco, brutalidade policial e relacionamentos inter-raciais com honestidade e um ótimo senso de humor. Eles fecharam a série de forma incrivelmente satisfatória com o episódio final em Cuba”, disse o chefão da Showtime, David Nevins.

House of Lies rendeu quatro indicações consecutivas ao Emmy para Cheadle, que ainda venceu o Globo de Ouro pelo papel. A quinta temporada tem mais quatro episódios para serem exibidos, com o último, intitulado “No Es Facil” (5×10), indo ao ar dia 12 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio