Jack Ryan | Franquia ganhará serie de TV no lugar de novo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo em vista a moderada bilheteria de Operação Sombra: Jack Ryan (2014), o último filme do espião criado por Tom Clancy, a franquia não terá mais filmes por enquanto. Ao invés disso, o personagem rumará para a TV, ganhando uma série própria.

A confirmação veio nos últimos dias com o anúncio do protagonista da atração: John Krasinski, astro da finada série The Office. Ele assumirá o papel que já foi vivido no cinema por Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e, mais recentemente, Chris Pine.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlton Cuse e Graham Roland, respectivamente produtor e roteirista de Lost, vão produzir a série de Jack Ryan em parceria com a Platinum Dunes, de Michael Bay (diretor da franquia Transformers) e a Paramount TV. Com isso, Bay fará uma nova aparceria com Krasinski após 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi.

John Krasinski: o novo Jack Ryan

No momento, o projeto a cargo da rede de streaming Amazon Prime segue em estágios iniciais e não teve mais detalhes divulgados, mas já se sabe que os produtores planejam uma nova abordagem para o agente, mostrando ele no auge de sua carreira como um analista da CIA.

A série não se baseará nos filmes anteriores e nem será uma adaptação direta dos livros de Clancy, mas usará as obras como fonte.

Não há cronograma definido para a série de Jack Ryan. A franquia do personagem já teve cinco filmes produzidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio