Jessica Jones | Segunda temporada só vai começar no próximo ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um podcast via Bloomberg, a criadora da série Jessica Jones, Melissa Rosenberg, anunciou que as filmagens da segunda temporada só vão acontecer em 2017.

A showrunner explica que a longa espera se deve por conta de Os Defensores, minissérie que reunirá o quarteto de heróis das séries da Marvel/Netflix – Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro – e começa a ser gravada no final deste ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Jessica Jones pode retornar com episódios inéditos apenas no final de 2017 ou início de 2018.

Confira a crítica da primeira temporada

De qualquer forma, o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, afirmou que o segundo ano de Jessica Jones será lançado apenas quando for definido o cronograma de Os Defensores – minissérie que reunirá Demolidor, Jessica, Luke Cage e Punho de Ferro.

8 cenas da série tiradas diretamente dos quadrinhos

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.

Quando um fim trágico acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica Jones se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova York. Já é hora do mundo conhecer seu nome.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio