Legends of Tomorrow | 2ª temporada terá novos personagens da DC em larga escala, diz produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada de Legends of Tomorrow está prestes a ser encerrada e o produtor Marc Guggenheim já discute os planos para o segundo ano da série da DC Comics.

Uma das ideias é inserir novos heróis da editora. E em entrevista ao ComicBook, Guggenheim garantiu que vários novos personagens da DC vão marcar presença na próxima temporada:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós amamos a ideia de que a série funciona como uma porta de entrada para todo o Universo DC, e nós temos uma real oportunidade de ir para todos os cantos desse universo, a qualquer momento ou em qualquer lugar que a história fizer sentido. Vocês verão ainda mais personagens da DC na segunda temporada, e em larga escala”.

Além disso, o produtor prometeu a volta de um certo anti-herói introduzido na primeira temporada:

“Eu acho que Johnathon Schaech foi um incrível Jonah Hex, e nós estávamos falando ontem à noite sobre fazer outro episódio com ele”.

O último episódio da temporada inaugural de Legends of Tomorrow irá ao ar em 19 de maio na TV americana – veja o trailer.

Personagem principal não voltará na segunda temporada

Legends of Tomorrow começa no ano de 2166, onde o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) está próximo de sua vitória final: caos completo e a irremediável destruição da humanidade. Enquanto o mundo despenca, o Mestre do Tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) toma uma decisão arriscada: ele viaja 150 anos no passado para formar um grupo de heróis e vilões cuidadosamente selecionados para derrotar Savage. Juntos, esse grupo improvável irá tentar parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, enquanto devem aprender não só a como ser uma equipe, mas também como serem heróis.

O grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell).

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio