Séries

Legends of Tomorrow | Heróis retornam para Central City no trailer do final da temporada

Foi divulgado o trailer de “Legendary”, o 16º e último episódio da temporada inaugural de Legends of Tomorrow, que mostra o time de heróis retornando para a Central City dos dias atuais. Assista mais abaixo.

No episódio, após inúmeros sacrifícios feitos pelo time desde o início de sua jornada, Rip decide que é hora de cada um deles decidir o seu destino. O grupo então retorna a Central City alguns meses antes de sua partida e os heróis retomam suas vidas normais. Mas cada um dos membros precisa decidir individualmente se estão dispostos a sacrificar tudo a fim de proteger o mundo. Enquanto isso, Sara visita seu pai, que entrega notícias devastadoras sobre a irmã Laurel.

“Legendary” irá ao ar em 19 de maio na TV americana.

Legends of Tomorrow pode introduzir Lanterna Verde no final da primeira temporada

Legends of Tomorrow começa no ano de 2166, onde o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) está próximo de sua vitória final: caos completo e a irremediável destruição da humanidade. Enquanto o mundo despenca, o Mestre do Tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) toma uma decisão arriscada: ele viaja 150 anos no passado para formar um grupo de heróis e vilões cuidadosamente selecionados para derrotar Savage. Juntos, esse grupo improvável irá tentar parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, enquanto devem aprender não só a como ser uma equipe, mas também como serem heróis.

O grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell).

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.