Publicidade

Legends of Tomorrow | Trailer estendido mostra cenas da batalha final com Vandal Savage

Publicado por Redação

16/05/2016 15:50

“Legendary”, o 16º e último episódio da temporada inaugural de Legends of Tomorrow, ganhou um trailer estendido, que mostra cenas da batalha definitiva entre os heróis e Vandal Savage. Confira mais abaixo.

No episódio, após inúmeros sacrifícios feitos pelo time desde o início de sua jornada, Rip decide que é hora de cada um deles decidir o seu destino. O grupo então retorna a Central City alguns meses antes de sua partida e os heróis retomam suas vidas normais. Mas cada um dos membros precisa decidir individualmente se estão dispostos a sacrificar tudo a fim de proteger o mundo. Enquanto isso, Sara visita seu pai, que entrega notícias devastadoras sobre a irmã Laurel.

“Legendary” irá ao ar em 19 de maio na TV americana.

Personagem principal não voltará na segunda temporada

Legends of Tomorrow começa no ano de 2166, onde o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) está próximo de sua vitória final: caos completo e a irremediável destruição da humanidade. Enquanto o mundo despenca, o Mestre do Tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) toma uma decisão arriscada: ele viaja 150 anos no passado para formar um grupo de heróis e vilões cuidadosamente selecionados para derrotar Savage. Juntos, esse grupo improvável irá tentar parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, enquanto devem aprender não só a como ser uma equipe, mas também como serem heróis.

O grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell).

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

https://youtu.be/37r7pH66xNE

Publicidade