Legion | Criador de Fargo dá detalhes sobre a série do universo X-Men

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noah Hawley, criador de Fargo que também está cuidando de Legião (Legion), nova série do canal FX conectada ao universo X-Men, falou sobre o tom e estilo que pretende seguir com a produção.

“Eu sempre sinto que a estrutura de uma narrativa precisa espelhar o conteúdo. Então, se esse personagem é um cara que é esquizofrênico, ou que tem essas habilidades que o fazem se sentir assim, como se ele não soubesse o que é real e o que não é, o público também deveria se sentir assim quando está assistindo”, disse à Vanity Fair o roteirista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos quadrinhos, Legião é David Haller (Dan Stevens, do vindouro A Bela e a Fera), filho do Professor Xavier que foi diagnosticado com esquizofrenia por toda a sua vida, mas aos poucos descobre que as vozes e múltiplas personalidades que enfrenta podem muito bem ser reais e parte de sua mutação. Cada uma das personalidades “realça” uma das habilidades de Haller.

“Há muitos super-heróis na TV e no cinema nesse momento. Acho que eles cobrem bem o campo da ação”, brincou Hawley. “Acho que o meu papel aqui é fazer algo imaginativo e diferente, inesperado até. Eu quero contar essa história do jeito certo, não de um jeito determinado que as pessoas gostariam mais”.

Saiba como série de TV de X-Men vai se diferenciar dos filmes

 

Além de Legião, a Marvel e Fox anunciaram a produção de uma segunda série do universo X-Men, Clube do Inferno (Hellfire). Situada nos anos 60, acompanhará um jovem agente especial que descobre que uma mulher faminta por poder e com habilidades extraordinárias está trabalhando com uma sociedade clandestina de milionários, conhecida como The Hellfire Club, para dominar o mundo.

Os seriados já receberam sinal verde para a produção de seus episódios pilotos e devem ser lançados entre 2016 e 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio