Séries

Nashville | Gancho no final aumenta chances de série ser salva por outra emissora

Desde o anúncio do cancelamento de Nashville, a série musical da ABC foi a mais lamentada pelos fãs dentro de uma série de cancelamentos na mesma semana. A campanha #BringBackNashville ganhou força nas redes sociais e, com a exibição do episódio final da 4ª temporada ontem (25), parece que as chances de salvamento da série são grandes.

Acontece que o episódio, “Maybe You’ll Appreciate Me Someday” (4×21), terminou em gancho, com o destino de Juliette (Hayden Panettiere) no ar e uma reunião feliz com o amado Avery (Jonathan Jackson) longe de acontecer.

Segundo a TVLine, a escolha do final em gancho foi proposital, para aumentar a sede dos fãs por mais episódios e tornar a série mais atrativa para possíveis novas emissoras, pelas quais a produtora Lionsgate está procurando no momento.

“#Nashies [nome dos fãs da série], nós estamos no momento conversando com várias emissoras interessadas! Continuem tweetando #BringBackNashville e obrigado a todos pelo apoio!”, escreveu a equipe da produtora na semana passada.

Após o episódio final, a produtora voltou a provocar os fãs: “#Nashies, que gancho! Mas não vamos deixá-los no suspense. Há mais histórias para se contar. #BringBackNashville”, escreveram.

E aí, será que Nashville será a única das séries canceladas nessa temporada a retornar para uma “segunda vida”?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.