Séries

Once Upon a Time | "Não fiquei satisfeito com o meu final", confessa intérprete de Robin Hood

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

No episódio de ontem (08) de Once Upon a Time, Sean Maguire disse adeus à série quando seu personagem, Robin Hood, se sacrificou para salvar a amada Regina (Lana Parrilla) de um ataque de Hades (Greg Germann) – mas parece que o ator não ficou satisfeito com o seu final.

“Eu senti que foi um final muito abrupto”, contou Maguire ao The Hollywood Reporter. “Eu não senti que o personagem foi desenvolvido esse ano, os roteiristas não escreveram para ele. Isso foi decepcionante para os fãs que gostavam de Robin Hood e dele e Regina juntos. Mas quando você é um ator, você tem que entender que seu trabalho é interpretar o que está escrito – eu mesmo escrevo, e sei o quanto é importante ser fiel a sua visão. Com toda a honestidade, eu não sinto que Robin teve todo o desenvolvimento que poderia ter, mas respeito a decisão dos rapazes [Adam Horowitz e Edward Kitsis, showrunners]”.

Sobre um possível retorno à série, Maguire disse “nunca diga nunca”, mas completou que, no momento, não parece uma possibilidade que surge no horizonte próximo de Once Upon a Time.

“Eu vou tirar um tempo para ser pai agora”, disse o ator, que tem um filho de menos de um ano. “Há alguns projetos sobre os quais estou muito animado. Eu tenho o luxo de tirar um pouco de tempo para fazer escolhas e absorver tudo o que aconteceu, e no quão incrível os fãs tem sido para mim. Eu sempre serei grato a paixão e dedicação deles”.

Veja o trailer dos dois episódios finais da temporada de Once Upon a Time, “Only You” e “An Untold Story”:

Once Upon a Time é exibida no Brasil pelo canal pago Sony. A série já está renovada para sua sexta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.