Publicidade

Orange is the New Black | Elenco fala de histórias de suas personagens no quarto ano

Publicado por Caio Coletti

27/05/2016 13:23

O quarto ano de Orange is the New Black vai trazer momentos decisivos para todas as personagens de Litchfield, e o elenco deu entrevista ao Entertainment Weekly para falar sobre isso e sobre suas expectativas para o futuro da série.

Taylor Schilling, que interpreta a protagonista Piper, diz sentir medo pelo caminho que o novo estilo “gângster” da personagem pode a levar. “Ela agarrou o que conseguiu e seguiu o caminho que lhe foi apresentado, mas eu não sei se isso a ajuda. Ela tem uma tendência de levar as coisas aos extremos, e nunca acaba bem”, disse Schilling.

Enquanto isso, Pentasucky (Taryn Manning) vai ter que passar por momentos difíceis ao tentar lidar com seu estupro, acontecido na temporada passada. “Há um mecanismo que as pessoas usam para bloquear as coisas. Mas eu acho que as amigas dela as farão acordar desse mecanismo, e ela é quem vai decidir o que fazer sobre isso e como ela se sente”, disse Manning.

Já Gloria (Selenis Levya) vai lidar com a culpa que sente pelo que aconteceu com Sophia (Laverne Cox). “O relacionamento com Sophia vai ser algo difícil para Gloria lidar. Ela realmente tenta lidar com o que aconteceu, e eu adoro isso em Sophia, ela está tomando responsabilidade por suas ações, e eu admiro isso”, disse Levya.

Por fim, Red (Kate Mulgrew) enfrentará problemas na sua preciosa cozinha, que ela finalmente voltou a controlar. “Você sabe como isso é profundamente importante para Red. A minha cozinha é uma metáfora para a minha vida, meu caráter. É parte integral de quem eu sou, e eu preciso ter o comando para que ela fique exatamente do jeito que eu quero”, comentou Mulgrew.

Piper é atacada nas primeiras fotos da quarta temporada

Orange is the New Black estreará sua quarta temporada na Netflix em 17 de junho.

Orange is the New Black é renovada para três temporadas de uma só vez

https://www.youtube.com/watch?v=c6O9rfoz0f8

Publicidade