Preacher | Igreja é virada de cabeça para baixo na Times Square

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal AMC elaborou uma das mais bizarras ações promocionais para divulgar a estreia de Preacher, série baseada na aclamada HQ de Garth Ennis.

Quem estiver passando pela Times Square, em Nova York, poderá observar uma igreja virada de cabeça para baixo em um dos trechos desta área, como uma referência ao padre protagonista da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira as fotos:

Série estreia com muito sangue e cenas de ação simplesmente insanas

A trama da série sobrenatural que também mistura comédia e drama vai acompanhar Jesse Custer (Dominic Cooper), um pastor do Texas que, junto com sua ex-namorada Tulipa (Ruth Negga) e um trlandês vagabundo chamado Cassidy (Joseph Gilgun), são introduzidos em um mundo muito maior do que imaginavam.

Jesse é acidentalmente possuído por uma entidade chamada Gênesis – o filho de um anjo com um demônio do sexo feminino. Com isso, Custer adquire o dom da palavra divina: quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade.

Seth Rogen co-dirige o primeiro episódio ao lado de Evan Goldberg, seu parceiro nos filmes A Entrevista e É o Fim. Os dois também escreveram o piloto.

Preacher começou a ser exibida em 22 de maio nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio