Séries

Preacher | Série ganha novo trailer e programa pós-episódio

Foi divulgado um novo trailer de Preacher, adaptação à TV da aclamada HQ de Garth Ennis, e também anunciado um programa pós-episódio da série, o Talking Preacher, que será apresentado por Chris Hardwick (Talking Dead) e vai debater os principais acontecimentos do episódio da semana. O programa de debate inicialmente terá duas edições: uma indo ao ar após a reprise do primeiro episódio nos EUA e a outra depois do final da temporada.

Clique no player abaixo para conferir o novo trailer:

A trama da série sobrenatural que também mistura comédia e drama vai acompanhar Jesse Custer (Dominic Cooper), um pastor do Texas que, junto com sua ex-namorada Tulipa (Ruth Negga) e um trlandês vagabundo chamado Cassidy (Joseph Gilgun), são introduzidos em um mundo muito maior do que imaginavam.

Jesse é acidentalmente possuído por uma entidade chamada Gênesis – o filho de um anjo com um demônio do sexo feminino. Com isso, Custer adquire o dom da palavra divina: quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade.

Preacher começará a ser exibida em 22 de maio nos EUA, após o fim da primeira metade do segundo ano de Fear the Walking Dead.

Produtores falam sobre diferenças entre a série e a HQ

Piloto da série mostrará Tom Cruise literalmente explodindo

Seth Rogen co-dirige o primeiro episódio ao lado de Evan Goldberg, seu parceiro nos filmes A Entrevista e É o Fim. Os dois também escreveram o piloto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.