Marvel

Punho de Ferro | Carrie-Anne Moss vai reprisar papel de Jessica Jones na série

O chefão da Marvel TV Jeph Loeb anunciou que Carrie-Anne Moss irá reprisar o papel de Jeryn Hograth, a advogada linha dura que a atriz de Matrix interpretou em Jessica Jonas, na nova série da Marvel, Punho de Ferro.

“Carrie-Anne se tornou uma favorita dos fãs, e estamos tão animados quanto eles em trazê-la também para Punho de Ferro”, disse Loeb. “Como os fãs dos quadrinhos sabem, Jeryn é parte importante da história de Danny Rand, então faz sentido trazer Carrie para a nossa adaptação”.

Além de Jessica Jones, Moss também apareceu em uma ponta na segunda temporada de Demolidor.

Ator fala sobre treinamento para viver Punho de Ferro

Na trama, Danny Rand retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

A série terá seus episódios assinados por Scott Reynolds, roteirista das séries Dexter e Jessica Jones.  Scott Buck (Dexter) servirá como produtor principal, cuidando do dia a dia da série.

A série do Punho de Ferro pode sair em 2017, caso seja uma das duas séries da Marvel que a Netflix pretende lançar por ano. Depois de Luke Cage e Punho de Ferro, os heróis se reunião com Demolidor e Jessica Jones na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Joe Quesada fala sobre as novas séries da Marvel/Netflix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.