Séries

Scream | Trailer da 2ª temporada mostra que ninguém é confiável

O primeiro trailer da segunda temporada de Scream, série da MTV baseada nos filmes da franquia Pânico, mostra que ninguém pode ser confiado na cidade de Lakewood. Veja mais abaixo.

O segundo ano estreia em 30 de maio nos EUA, com um salto no tempo de alguns meses. Tentando se recuperar dos horrores vividos na primeira temporada, Emma (Willa Fitzgerald) volta para Lakewood e Audrey (Bex Taylor-Klaus) tenta esconder sua conexão com o assassino. No entanto, alguém sabe a verdade.

John Karna (Noah), Tom Maden (Jake), Tracy Middendorf (Maggie), Amadeus Serafini (Kieran) e Carlson Young (Brooke) também reprisam seus personagens. Formam o elenco de novatos: Kiana Lede (Zoe), Santiago Segura (Gustavo Acosta), Anthony Ruivivar (o xerife Michael Acosta), Austin Highsmith (Karen Lang), Sean Grandillo (Eli), e Karina Logue (Tina Hudson).

Scream terá novos showrunners na segunda temporada. Jill Blotevogal e Jamie Paglia, os produtores principais da temporada inaugural, passaram o bastão para Michael Gans e Richard Register, colaboradores frequentes da série que servirão como os showrunners do segundo ano.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.