Supergirl | Calista Flockhart não retornará para o elenco fixo da segunda temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Calista Flockhart não retornará ao elenco fixo da segunda temporada de Supergirl, mas deve fazer participações especiais como Cat Grant.

O motivo para a redução do papel da atriz se deve à mudança de locação da série em função da troca de canal – Supergirl antes era exibida pela CBS e passará a ser transmitida pela CW. Flockhart vive em Los Angeles, mas a atração agora começará a ser gravada em Vancouver, no Canadá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a apresentação da nova programação da CW, nesta quinta (19), o presidente da emissora, Mark Pedowitz, disse aos jornalistas que negociações para o retorno de Calista Flockhart estão “em andamento”. “Mas ficaremos felizes por tê-la em qualquer maneira na série”, salientou o executivo.

Pedowitz também comentou se a mudança de canal poderá acarretar em outro efeito colateral para Supergirl:

“Eu não acho que teremos um impacto muito grande na forma em que os produtores realizarão seus trabalhos”, afirmou.

Mesmo estando em uma nova emissora, Supergirl manterá o seu dia e horário de exibição nos EUA na segunda temporada – segundas, às 20h.

Além disso, a CW também confirmou os planos de uma mega crossover entre Supergirl e as outras séries da DC Comics que transmite, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio