Séries

Supernatural | Veja fotos dos bastidores do retorno de Chuck e Kevin à série

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

O ator Rob Benedict, que interpreta Chuck/Deus em Supernatural, tomou conta do Instagram da Entertainement Weekly ontem (11), e deu aos fãs um gostinho dos bastidores da série, além do retorno de outro personagem: Kevin, o profeta interpretado por Osric Chau.

A revelação de que o personagem de Benedict é Deus fez os irmãos Winchester procurar Kevin para confirmar a novidade.

Veja os melhores posts abaixo:

“Uma curiosidade: Dean e Sam, que estão julgando os hábitos alimentares de Chuck nessa foto, não estão em cima de caixas, eles são mesmo muito altos… ou eu que sou muito baixo – uma das duas coisas”

“Nessa foto estávamos só fazendo uma pose… Mas nesse ângulo, parece que estamos jogando feitiços um nos outros. Feitiço grupal! Porque estávamos fazendo isso? Exatamente”
“É literalmente a maior quantidade de diversão que já tive em uma filmagem. Somos todos realmente uma família – a maioria da equipe é a mesma desde o começo. Nessa foto, você vê os cameramen Brad e Rosie, e o técnico José – todos mágicos em seus trabalhos. E esse maldito Jensen – ele sorri e é um supermodelo. Eu sorrio e as pessoas perguntam ‘o que tem de errado com o seu rosto?'”
“Bom, isso conta toda a história. Aqui nós vemos quem realmente comanda as filmagens. O pobre Brad Creasser só fica assistindo. O que é incrível é como ele filma a cena e atua nela ao mesmo tempo! Esse homem é um dom para a televisão.”
“Não sei bem quem é esse cara. Algum executivo que apareceu nas filmagens. Talvez alguém dos recursos humanos? Ele parece bastante com o Dean, certo?”

“Muitas pessoas perguntam isso: Deus, que tipo de cuecas você usa? Aqui está a resposta! Nessa foto eu estava comendo meu macarrão japonês, e estava delicioso. Eu comia durante os intervalos das filmagens também, o que é um falha de atuação grave. Não preciso nem dizer que não vou comer esse tipo de comida por muito tempo agora”.

Veja as primeiras fotos da volta de Chuck a Supernatural:

Supernatural vai ao ar no Brasil pelo canal pago Warner e já está renovada para sua 12ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.