Netflix

Sylvester Stallone e Anderson Silva vão participar de série de competição da Netflix

A Netflix anunciou Ultimate Beastmaster, série produzida por Sylvester Stallone (Creed: Nascido para Lutar) e Dave Broome (The Biggest Loser) que reunirá atletas de elite do mundo todo em uma competição global.

Os dez episódios da primeira temporada vão contar com a participação de 108 atletas e serão gravados em diferentes idiomas, reunindo apresentadores e 18 atletas de cada um dos 6 países participantes. Cada episódio de uma hora será estrelado por 12 atletas, dois de cada país, que tentarão chegar ao final de um dos mais difíceis circuitos de obstáculos, conhecido como “a Besta”.

Ao final de cada episódio, o vencedor ou “Beastmaster” será coroado. No episódio final da temporada, os finalistas dos nove episódios anteriores competirão pelo título de Ultimate Beastmaster. Todos os dez episódios da série serão disponibilizados simultaneamente no mundo pela Netflix.

“O convite para trabalhar com a Netflix e o mega-produtor Dave Broome neste conceito revolucionário era uma oportunidade irresistível”, disse Sylvester Stallone em comunicado. “As pessoas ficarão perplexas diante de atletas do mundo todo superando desafios físicos extremamente árduos e se consagrando como campeões e heróis. Eles enfrentarão um circuito que reúne criatividade e dificuldade, e estou muito empolgado em fazer parte disto”.

Cada prova realizada nos diferentes países será comentada por celebridades e atletas renomados do país anfitrião. Os apresentadores confirmados para cada país incluem:

Estados Unidos: Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine, The Ridiculous Six), Charissa Thompson (Extra TV, Fox Sports)
Brasil: Anderson Silva (Campeão peso-médio do UFC), Rafinha Bastos (comediante, jornalista e apresentador de TV)
Coreia do Sul: Seo Kyung Suk (ator, comediante e apresentador de TV), Park Kyeong Rim (atriz, comediante e apresentadora de TV)
México: Ines Sainz (jornalista, repórter esportivo e apresentadora de TV), Luis Ernesto Franco (ator e produtor)
Alemanha: Hans Sarpei (ex-jogador de futebol, apresentador de TV), Luke Mockridge (comediante)
Japão: Sayaka Akimoto (atriz), Yuji Kondo (âncora esportivo)

Stallone e Broome assinam a produção executiva de Ultimate Beastmaster.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.