Séries

The Blacklist | Trailer promete final de temporada chocante

Foi divulgado o trailer do último episódio da terceira temporada de The Blacklist. A prévia diz que se você achou chocante a morte daquela personagem, “espere só” até ver esse próximo episódio – assista mais abaixo.

No episódio, enquanto Reddington e a força-tarefa estão próximos de encontrar a pessoa responsável pela morte de Liz, uma traição chocante faz eles correrem contra o tempo para salvar um dos seus próprios homens.

Intitulado “Alexander Kirk: Conclusion”, o final da temporada irá ao ar em 19 de maio nos EUA.

The Blacklist gira em torno de Red Reddington (James Spader), um ex-agente do governo e um dos homens mais procurados pelo FBI, que um dia decide se entregar, alegando que tanto ele quanto a agência tem o mesmo interesse em capturar terroristas.

Ele entra em um acordo com o governo, prometendo ajudar a capturar um grupo criminosos globais, sendo que vários ainda são desconhecidos pelo FBI. Porém ele só aceita trabalhar junto da agente novata Elizabeth Keen (Megan Boone), sem informar o motivo de ter interesse nela. Na atual terceira temporada, os dois se tornaram fugitivos da justiça.

No Brasil, The Blacklist vai ao ar pelo canal pago Sony. A série já está renovada para uma quarta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.