The Flash | “Ele não vai perder o otimismo”, diz Grant Gustin sobre terceira temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os devastadores acontecimentos dos últimos episódios da temporada de The Flash deixaram os fãs um pouco preocupados: será que o Velocista Escarlate vai perder o otimismo e o carisma agora que tantas tragédias o abateram? Se depender de Grant Gustin, não.

O ator deu entrevista ao Comicbook.com sobre o assunto. “Eu não sei exatamente o que vai acontecer na terceira temporada, mas eu sei que Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Geoff Johns – mesmo que Geoff esteja mais afastado agora – sabem qual é a essência do personagem, e que ele precisa ter esse otimismo”, disse Gustin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele perdeu a mãe muito jovem, viu ela morrer na sua frente, e em seguida voltou no tempo e viu isso acontecer de novo. Ele vai achar um jeito de lidar com as coisas agora também”, completou o ator. “Não vai ser fácil, e não há palavras para descrever o final dessa temporada, mas isso não vai arruinar Barry. Ele vai continuar sendo ele mesmo”.

Intitulado “The Race of His Life”, o último episódio da segunda temporada de The Flash irá ao ar em 24 de maio na TV americana.

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio