The Flash | Grant Gustin devia ter sido considerado para filme do herói, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Cavanagh, que interpreta Harrison Wells em The Flash, falou em entrevista ao Nerdist que considerou a não-escalação de Grant Gustin, o Flash da TV, para o filme do herói um erro da parte de Zack Snyder e da DC.

“A primeira coisa é que, quando Zack Snyder diz que ‘esse não é bem o universo que estamos construindo no cinema’, isso é excruciante para um ator. Porque esse é o trabalho do ator!”, disse Cavanagh. “Grant é um cara bem-arrumado e carismático, mas isso porque a série pede que ele seja assim. Ele não é Barry Allen, ele é Grant Gustin. Se você quer que o seu Flash seja um cara mais relaxado, com um cabelo longo e um visual mais ‘sujo’, Grant pode fazer isso também! Ele é muito talentosos, e é por isso que as pessoas gostam do Flash dele”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A segunda coisa”, continou o ator. “É que os filmes são incríveis, e estão nos dando muita visibilidade, para todos nós. A coisa difícil para os filmes é a falta de tempo – nós tivemos dois anos para fazer o público se importar pelo Flash e contar a história dele, enquanto os filmes tem duas horas. E quando foi anunciado que Grant não seria o Flash nos cinemas, eu disse para ele: isso só vai acontecer daqui a alguns anos, você quer ser reconhecido só como o The Flash? Você pode fazer o que quiser a seguir!”.

Intitulado “The Race of His Life”, o último episódio da segunda temporada de The Flash irá ao ar em 24 de maio na TV americana.

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio