The Flash | Identidade do Zoom foi revelada por site antes da série, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Teddy Sears, o intérprete de Jay Garrick (e do vilão Zoom) em The Flash, contou no programa on-line Fat Man on Batman sobre um deslize da produção da série que quase estragou a identidade de Zoom para os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, eu assinei os contratos, ótimo, eu vou ter essa temporada em The Flash. O crédito aparece um ou dois dias depois no IMDb, e eu estou lá para adicionar algumas informações ao meu perfil. E lá, no meu crédito de The Flash, o nome do meu personagem está Jay Garrick/Zoom”, disse Sears.

O IMDb, o maior banco de dados sobre cinema e TV do mundo, poderia ter estragado a surpresa da identidade do vilão para os fãs, mas o estúdio que produz a série percebeu antes de qualquer internauta com olho de águia. “[Andrew] Kreisberg, produtor da série, vê aquilo no IMDb e liga para os meus agentes, convencido que eles devem ter posto aquilo no site, porque só eles sabem daquilo. Mas não foi eles, então ficamos nesse impasse depois de retirarmos os créditos de lá”, contou.

“Deve ter sido alguém no escritório da Warner que simplesmente viu os contratos e colocou a informação lá, com o nome do meu personagem. Esse alguém nem deve ter pensado que era uma grande revelação de identidade”, riu Sears. “Foi tirado de lá bem rápido, mas se alguém estivesse passeando pelo IMDb teria descoberto muito antes da série revelar qualquer coisa. Isso foi em Junho, antes da temporada sequer estrear”.

No episódio de hoje de The Flash, “The Runaway Dinosaur” (2×21), com Barry desaparecido, seu time precisa encontrar uma forma de lidar com o retorno de um velho inimigo – Viga. Ao perceber que o vilão está refazendo seus passos de seu último ataque, Iris se voluntaria como isca para prendê-lo nos Laboratórios S.T.A.R. Enquanto isso, Barry luta para retornar a sua antiga vida.

Escrito por Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe, Thor), o episódio com direção de Kevin Smith irá ao ar em 10 de maio nos EUA.

Espisódio dirigido por Kevin Smith será bem similar aos filmes do diretor

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Trailer dos episódios finais de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow traz retornos surpreendentes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio