The Ranch | Ashton Kutcher e Danny Masterson pedem desculpas para suas mães em vídeo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comemoração ao Dia das Mães, a Netflix divulgou um vídeo em que Ashton Kutcher e Danny Masterson, astros da série The Ranch, aparecem pedindo desculpas às suas mães por todas as vezes que eles aprontaram com elas. Confira o vídeo, cheio de humor e com legendas em português, mais abaixo.

The Ranch recentemente foi renovada para a segunda temporada. Não há informações sobre a quantidade encomendada de novos episódios, mas o segundo ano de The Ranch deve ir ao ar em 2017.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix disponibilizou a primeira metade da temporada inaugural, composta por 10 episódios, no dia 1º de abril. A segunda metade será lançada pelo serviço de streaming no final do ano.

Ashton Kutcher canta Sérgio Reis e ofende Shania Twain na série da Netlix

Sitcom tradicional (gravada na frente de uma plateia), The Ranch acompanha a história de Colt Bennett (Kutcher), um jogador de futebol semi-profissional, que após uma breve carreira, volta a viver em um rancho do Colorado ao lado do irmão Jimmy (Masterson), com quem passa a administrar os negócios da família. O problema é que os dois se odeiam.

The Ranch reúne Ashton Kutcher e Danny Masterson após That ’70s Show. Sam Elliott, Debra Winger, Elisha Cuthbert e Kelli Goss completam o elenco.

Don Reo e Jim Patterson, ambos de Two and a Half Men, são os criadores da atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio