Séries

The Vampire Diaries | Criadora fala sobre mistérios e resoluções do final da temporada

Julie Plec, a principal roteirista e showrunner de The Vampire Diaries, falou à Entertainment Weekly sobre a conclusão da sétima temporada e sobre os mistérios que serão carregados para o oitavo ano.

“O episódio final desse ano foi interessante porque, quando começamos a planejar a temporada, não sabíamos se teríamos mais uma, então tínhamos essas jornadas de personagens que queríamos levar a uma conclusão lógica e interessante até o final do sétimo ano”, disse Plec. “Quando fomos renovados, veio o fardo: como fazemos esse episódio final tão cheio de reviravoltas quanto sempre é, e mesmo assim damos um senso de conclusão e finalidade a ele? Eu nunca quero decepcionar os fãs”.

A criadora disse que alguns mistérios desse final da temporada provavelmente serão resolvidos só na oitava. “O final desse episódio muda muitas coisas de formas muito ousadas para os nossos personagens. Até os últimos três minutos do episódio as coisas parecem estar indo bem e parece que eles vão conseguir o que querem, mas eu não posso falar nada além disso”, brincou a roteirista.

No último episódio, apesar dos esforços para ajudar Bonnie (Kat Graham), Damon (Ian Somerhalder), Enzo (Michael Malarkey) e Caroline (Candice King) percebem que suas opções acabaram e que medidas drásticas devem ser tomadas. Então caberá a Damon fazer um sacrifício final para salvar seus amigos mais próximos.

Criadora de The Vampire Diaries comenta o anunciado fim da série

The Vampire Diaries encerrará seu atual sétimo ano em 13 de maio na TV americana e pode acabar na oitava temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.