Séries

The Vampire Diaries | Ian Somerhalder cancela vinda ao Brasil por medo do Zika vírus

Ian Somerhalder, astro de The Vampire Diaries, viria ao Brasil para participar de uma convenção da série ao lado de Daniel Gilies e Chase Coleman, ambos da série derivada The Originals, mas o ator cancelou sua vinda faltando apenas 10 dias para o evento. O motivo: receio do surto do Zika vírus no país.

“Para meus maravilhosos amigos do lindo Brasil: ao longo dos últimos anos, tive muitas experiências maravilhosas e verdadeiramente amei cada visita ao seu deslumbrante lar”, escreveu Somerhalder em depoimento.

“Obrigado por sempre me receberem de braços abertos”, continuou. “Eu espero que vocês sintam o amor que eu tenho por vocês, tão fortemente como eu sinto. Esse é um dos meus lugares favoritos no mundo e isso por causa de vocês. É com coração muito, muito pesado, que este ano, depois de um grande esforço de investigação das pessoas com quem trabalho, eu fui fortemente aconselhado a não viajar para a América do Sul por causa do Zika Vírus, e como resultado cancelei todos os meus compromissos, incluindo a convenção Vampire Attraction. Seu desapontamento é meu desapontamento, e foi difícil encontrar uma forma de transmitir essa mensagem para vocês, porque isso realmente parte meu coração. Mas eu fui informado que, por razões de saúde, eu simplesmente não posso ir”, justificou o ator.

No início do mês passado, Ian Somerhalder chegou a assustar os fãs de The Vampire Diaries ao declarar em um evento que a série acabaria na oitava temporada, notícia desmentida depois pela criadora da atração.

Damon quase leva estacada no trailer do penúltimo episódio da temporada

The Vampire Diaries encerrará seu atual sétimo ano em 13 de maio na TV americana – veja fotos do episódio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.