The Walking Dead | Criador fala da possibilidade da série ultrapassar os quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador dos quadrinhos de The Walking Dead, Robert Kirkman, respondeu a fãs preocupados na sessão de cartas da última edição da revista, publicada essa semana – segundo ele, não há porque se preocupar com a possibilidade da série ultrapassar os quadrinhos cronologicamente.

“Eu sei que o fato de que a série pulou da edição #75 para a edição #100 em pouco mais de 8 episódios pode causar preocupação, mas a série também se estende mais em alguns momentos do que os quadrinhos, como fizeram com a trama de Billy e Ben”, disse. “Olhe para isso desse jeito: demorou seis anos para eles chegarem ao número 100. Não vai demorar seis anos para que cheguemos, nos quadrinhos, ao número 200 – e isso nos levaria a temporada 12!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se a série ainda estiver firme e forte a essa altura, estaremos preocupados demais comemorando para notar qualquer coisa”, finalizou Kirkman. A edição #154 da revista foi a última publicada.

Ator diz que selvageria de Negan “está longe de acabar”

Após a exibição do final da sexta temporada, que gerou reações de ódio e revolta nas redes sociais, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Ex-membro do elenco diz que sabe quem foi morto por Negan

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio