Séries

The Walking Dead | Surge novo indício de quem pode ser a vítima de Negan

Em função do vazamento do áudio do final de sua sexta temporada, The Walking Dead já tem um forte candidato à vítima de Negan. No entanto, nos últimos dias, surgiu um indício de que o personagem a morrer nas mãos do vilão pode ser outro. Não siga adiante se não quiser saber quem é a potencial vítima!

Enquanto todos os olhos estão apontados para Glenn, por vários motivos, na verdade pode ser Eugene Porter aquele que teve o “encontro” com Lucille (o bastão letal de Negan) no último episódio da série.

Isso porque o intérprete do personagem, Josh McDermitt, recentemente foi escalado para o elenco do revival de Twin Peaks no canal Showtime, o que incita rumores sobre sua saída de The Walking Dead.

Por outro lado, não se sabe o tamanho do papel do ator na nova série – se será pequeno ou se serão participações regulares – e como as filmagens da nova temporada de Twin Peaks já foram encerradas, e as da sétima temporada de The Walking Dead só começam em julho, isso torna possível McDermitt participar de ambas as séries.

De qualquer forma, além de Josh McDermitt, Steven Yeun (Glenn) também arranjou um novo trabalho, e só isso já é motivo suficiente para se especular os destinos de seus personagens na série de zumbis.

Eugene: a vítima de Negan?
Eugene: a vítima de Negan?

Ator diz que selvageria de Negan “está longe de acabar”

Após a exibição do final da sexta temporada, que gerou reações de ódio e revolta nas redes sociais, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Ex-membro do elenco diz que sabe quem foi morto por Negan

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.