Séries

Trailer dos episódios finais de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow traz retornos surpreendentes

O canal The CW divulgou um trailer para promover os episódios finais das atuais temporadas de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. A prévia mostra alguns retornos surpreendentes de personagens – veja mais abaixo.

Aproveite e saiba antes o que acontecerá nos penúltimos episódios das temporadas:

The Flash – “Invincible”

“Após Zoom liberar um exército de metahumanos da Terra-2 em Central City, Barry Allen fica abalado quando descobre que o líder deles é a versão da Canário Negro da Terra-2, chamada de Sereia Negra. Enquanto isso, Wally sai às ruas para ajudar The Flash a deter os metahumanos, o que preocupa Joe. Iris e Henry também estão preocupados com o confronto entre Barry e Zoom”.

“Cisco vai reagir de forma inesperada”, diz ator sobre aparição da Canário Negro

O episódio irá ao ar em 17 de maio nos EUA.

Arrow – “Lost in the Flood”

“Continuando os eventos chocantes do episódio anterior, Oliver e Diggle correm para resgatar Thea, enquanto Felicity, Curtis e Noah juntam forças para deter Darhk”.

Diggle é torturado pelo irmão no trailer do próximo episódio

O episódio irá ao ar em 18 de maio nos EUA.

Legends of Tomorrow – “Legendary”

Neste final de temporada, após inúmeros sacrifícios feitos pelo time desde o início de sua jornada, Rip decide que é hora de cada um deles decidir o seu destino. O grupo então retorna a Central City alguns meses antes de sua partida e os heróis retomam suas vidas normais. Mas cada um dos membros precisa decidir individualmente se estão dispostos a sacrificar tudo a fim de proteger o mundo. Enquanto isso, Sara visita seu pai, que entrega notícias devastadoras sobre a irmã Laurel.

Famoso herói da DC será introduzido no final da temporada

O episódio irá ao ar em 19 de maio nos EUA.

https://youtu.be/xVzvzf0b1lU

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.