Publicidade

Wayward Pines | Clipe da segunda temporada mostra retorno de Terrence Howard

Publicado por Redação

24/05/2016 08:56

A segunda temporada de Wayward Pines teve um clipe divulgado, que traz a volta do xerife Arnold Pope (Terrence Howard), morto por Ethan Burke (Matt Dillon) no primeiro ano. O vídeo explica que o personagem retornará por meio de flashbacks – confira mais abaixo.

O segundo ano de Wayward Pines começa de onde o chocante final da primeira temporada parou, com os moradores de Wayward Pines lutando contra o governo com mão de ferro da Primeira Geração. Dr. Theo Yedlin (Jason Patric) – um novo residente de Wayward Pines – encontra-se no meio desta rebelião, enquanto ele tenta entender o que Wayward Pines realmente é e ajuda a preservar a raça humana em perigo.

A série de suspense retorna com episódios inéditos nos EUA a partir de 25 de maio.

A nova temporada será exibida no Brasil simultaneamente aos EUA. O canal oagi Fox1 vai transmitir a atração, passando os episódios com o áudio original, legendados, e sem intervalos.

Jason Patric (Os Garotos Perdidos, Velocidade Máxima 2) será o protagonista da segunda temporada de Wayward Pines, entrando no lugar de Matt Dillon – morto no final do primeiro ano. Djimon Hounsou também reforçará o elenco de novatos. Os veteranos Terrence Howard, Carla Gugino, Hope Davis, Melissa Leo, Toby Jones, Shannyn Sossamon, Tom Stevens, Charlie Tahan e Hope Davis retornam.

Wayward Pines chegou a ser cancelada no ano passado pela Fox, mas foi resgatada pouco tempo depois. Com 10 novos episódios, a segunda temporada começará de onde a primeira terminou, com a cidade no meio de uma rebelião e seus residentes lutando para preservar a raça humana, que está à beira da extinção.

A atração retornará sem seu criador e showrunner Chad Hodge, que abandonou o cargo. M. Night Shyamalan, no entanto, continuará como produtor executivo.

https://youtu.be/Eg1ixPAw29E

Publicidade