Séries

Westworld | Anthony Hopkins compara seu personagem com Dr. Hammond, de Jurassic Park

Em entrevista recente para promover The Dresser, telefilme em que atua ao lado de Ian McKellen, Sir Anthony Hopkins falou também à Variety sobre seu personagem em Westworld, série da HBO – segundo Hopkins, seu personagem segue um tipo bem familiar.

“Você lembra de Jurassic Park, o cara interpretado por Richard Attenborough?”, perguntou o ator, se referindo ao Dr. Hammond, criador do parque. “Eu interpreto esse tipo de personagem. Ele conduz Westworld”.

“O que é interessante de fazer televisão é que eu não sei para onde a história vai acabar indo”, continuou o veterano ator britânico. “Eu interpreto o Dr. Ford, que construiu Westworld e todos esses robôs. Ele tem controle total sobre tudo. Mas eu não sei para onde a trama está indo de verdade. Eu sou só um cara obcecado. Eu não interpreto nenhum personagem como maligno”.

Rodrigo Santoro fala sobre as polêmicas cenas de sexo da série

A trama futurista de Westworld se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.