Dylan Minnette (Goosebumps: Monstros e Arrepios) foi escolhido para ser o protagonista de 13 Reasons Why, minissérie produzida pela atriz/cantora Selena Gomez para a Netflix. A informação é do Deadline.

O projeto foi aprovado pelo serviço de streaming sem a necessidade de passar pela gravação do seu piloto. A trama, baseada no best-seller de Jay Asher, vai acompanhar Clay (Minnette), jovem que ainda lamenta a morte de Hannah Baker (feita pela novata Katherine Langford), estudante por quem ele era apaixonado e que cometeu suicídio.

Certo dia, Clay recebe uma caixa contendo fitas cassete gravadas por Hannah. Com as fitas, estão instruções para que ele distribua o conteúdo da caixa a outros estudantes. Em cada fita Hannah revela como suas atitudes contribuíram para o seu suicídio, com cada um dos 13 episódios mostrando tais motivos.


Brandon Flynn, Christian Navarro, Alisha Boe (Ray Donovan), Justin Prentice (Malibu Country), Devin Druid, Miles Heizer (Parenthood) e Ross Butler completam o elenco jovem da adaptação.

Não há cronograma definido para a minissérie da Netflix, que originalmente foi desenvolvida para ser um filme.