24: Legacy | Kiefer Sutherland pode retornar na série derivada de 24 Horas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kiefer Sutherland já havia afirmado em entrevistas anteriores que não retornaria como Jack Bauer em 24: Legacy. Mas a série derivada de 24 Horas pode acabar tirando o agente da aposentadoria no final das contas.

Durante sua participação no ATX TV Festival, no Texas, o produtor das duas séries, Howard Gordon, disse que não descarta o retorno de Sutherland na nova atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Deadline, Gordon e o time criativo de 24: Legacy teriam bolado um arco para a segunda metade da primeira temporada que envolveria Jack Bauer e seria colocado em prática caso conseguissem fechar acordo com Kiefer Sutherland. Mas até o momento o ator não iniciou negociações para aparecer no spin-off.

A ideia seria ter Sutherland apenas fazendo participação especial em dois episódios para evitar conflitos de agenda com a nova série do astro, Designated Survivor.

Ainda de acordo com a publicação, também está sendo estudada a possibilidade de trazer mais astros originais de 24 Horas para 24: Legacy.

O seriado que vai recomeçar 24 Horas gira em torno de Eric Carter (Corey Hawkins, de Straight Outta Compton), um herói militar que encontra problemas ao retornar para os EUA e pede auxílio da CTU para não apenas salvar sua vida mas para evitar também um ataque em grande escala no solo americano.

A Fox encomendou 12 episódios iniciais para 24: Legacy, que estreará na temporada 2016-2017 da TV americana.

Confira o trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio