Séries

Agent Carter | Hayley Atwell fala sobre possível retorno da série na Netflix

Durante sua aparição na MegaCon em Orlando, Hayley Atwell falou sobre a possibilidade do retorno de Agent Carter, série cancelada pelo canal ABC após duas temporadas, na Netflix.

Fãs estão organizando uma petição online, que já conta com mais de 33 mil assinaturas, para fazer a atração da Marvel ser resgatada pela rede de streaming. Mesmo sendo escalada para uma nova série, Conviction, Atwell disse que se comprometeria 100% em reviver Peggy Carter, nem que se tivesse que filmar a terceira temporada nos finais de semana.

“Eu amo Peggy. Eu amo as pessoas que trabalharam nesse projeto. Os fãs são incrivelmente calorosos e receptivos. E seria um privilégio absoluto e uma honra trazê-la de volta para os fãs”, declarou.

Hayley Atwell aproveitou para adiantar quais seriam os planos dos criadores de Agent Carter para a próxima temporada:

“Houve conversas sobre a terceira temporada mostrar ainda mais o passado dela. Os showrunners discutiram sobre a possibilidade de uma reviravolta na história, algo relacionado à família dela, acredito eu. Eles sugeriram que teria algo a ver com o irmão de Peggy. Isso é tudo que posso dizer”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.