Séries

Agents of SHIELD | Prévia da Comic Con dá dica de novo herói do quarto ano

O Infernal pode estar se encaminhando para Agents of SHIELD. É o que parece indicar uma peça de divulgação da Comic Con postada hoje (22) pelo perfil da série no Twitter, mostrando um trem customizado para divulgar SHIELD – nele, podemos ver as correntes em chamas que são marca do personagem.

— Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. (@AgentsofSHIELD) June 22, 2016

Nos quadrinhos, o Infernal é James Taylor James, filho do ex-Motoqueiro Fantasma Carter Shade. Ao ganhar o poder de controlar o fogo do inferno, James entra para os Guerreiros Secretos, equipe treinada por Nick Fury que inclui uma personagem que já apareceu em Agents of SHIELD: Yo Yo Rodriguez. Será que vem por aí uma nova equipe de super-heróis na série?

O Infernal na verdade já apareceu em SHIELD, em alguns episódios da terceira temporada, mas pelo que indica o material promocional do quarto ano, podemos esperar bem mais espaço para ele no futuro da série.

Atriz de Agents of SHIELD pede mais diversidade nos filmes de super-heróis

Exibido no último dia 17 de maio nos EUA, o episódio duplo que finalizou a terceira temporada de Agents of SHIELD foi cheio de emoções para os fãs da série, revelando a identidade do “agente caído” – leia aqui nossa análise.

Agents of SHIELD já está renovada para uma quarta temporada. No Brasil, a atração é exibida pelo canal pago Sony.

Morte CAConhece a história da morte do Capitão América? “Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá”, diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.