Clark Gregg, o astro de Agents of SHIELD, falou à Entertainment Weekly sobre o polêmico flash-forward que apareceu no finalzinho do episódio de conclusão da terceira temporada. Na sequência, era revelado que Coulson não era mais o diretor da SHIELD.

“Eu acho que ainda não decidiram exatamente quem será o novo diretor da SHIELD. Eu achei que fosse descobrir quando assistisse Capitão América: Guerra Civil, mas nada sobre isso é dito lá. Acho que depende de quando Nick Fury for ressurgir das cinzas. E eu suspeito que, após os acordos de Sokovia, as pessoas envolvidas em escolher um novo diretor da SHIELD serão do governo em geral, não só da própria SHIELD”, disse Gregg.

“Eu amaria se a nova diretora fosse May [personagem de Ming-Na Wen]. Isso seria magnífico. Ela ganhou esse direito, e ela é uma comandante que Coulson seguiria com total lealdade. Coulson é muito mais feliz como um agente de campo”, concluiu.


Atriz de Agents of SHIELD pede mais diversidade nos filmes de super-heróis

Exibido no último dia 17 de junho nos EUA, o episódio duplo que finalizou a terceira temporada de Agents of SHIELD foi cheio de emoções para os fãs da série, revelando a identidade do “agente caído” – leia aqui nossa análise.

Agents of SHIELD já está renovada para uma quarta temporada. No Brasil, a atração é exibida pelo canal pago Sony.