American Gods terá painel na Comic-Con; veja primeira foto de Gillian Anderson na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas novidades de American Gods, série da Starz baseada na obra Deuses Americanos de Neil Gaiman. Primeiro, a série foi confirmada na Comic-Con 2016, em um painel que deve acontecer no dia 23 de julho, sexta-feira.

No evento, espere a presença do showrunner Bryan Fuller (Hannibal) e do autor Gaiman, além dos membros principais do largo elenco: Ian McShane, Ricky Whittle, Yetide Badaki, Pablo Schreiber, Bruce Langley e Michael Green.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma ausência sentida é a de Gillian Anderson, que interpretará a deusa Media, mas não fique tão triste, porque a atriz compensou os fãs com uma primeira foto de sua personagem – ainda que fora de foco, parece que a engenhosa Media estará “disfarçada” de Marilyn Monroe em uma cena. Veja abaixo.

American Gods escala atores para as duas encarnações do deus Loki

Em American Gods, Ian McShane interpretará Mr. Wednesday, encarnação do deus nórdico Odin, se juntando ao protagonista Ricky Whittle (The 100), que viverá Shadow Moon, ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses.

Emily Browning (Sucker Punch) Crispin Glover (Alice no País das Maravilhas), Jonathan Tucker (Kingdom), Pablo Schreiber (Orange is the New Black) e Gillian Anderson (Arquivo X) também estão no elenco. American Gods estreará em 2017 na TV americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio