Arquivo X | Atores dizem que Fox ainda não os abordou para nova temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar das certezas dadas pela presidente de programação da Fox alguns meses atrás (veja mais), Gillian Anderson e David Duchovny afirmaram em entrevista ao Deadline que ainda não foram abordados sobre novos episódios da série, que retornou para uma temporada especial esse ano.

Tendo em vista a sempre ocupada agenda de Anderson, essa conversa precisa acontecer logo. A atriz está escalada para American Gods (veja aqui) e tem pelo menos outros três filmes em processo de produção. “A Fox não nos abordou ainda”, confirmou a atriz. “Eu estou aberta a ter essa conversa, mas ela precisa acontecer, porque eu não sei onde vamos encaixar as filmagens. Eu estou seguindo com a minha carreira e agendando novos trabalhos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duchovny também hesitou ao ser perguntado sobre mais temporadas da série. “Eu acho que o que descobrimos com essa 10ª temporada foi que as coisas ainda funcionam em certo nível, ainda podemos fazer isso do jeito certo. O segredo agora é tentar entender como ela pode continuar funcionando, e ser ainda melhor”, refletiu.

A 11ª temporada de Arquivo X já era dada como certa por conta da alta audiência que a série registrou em seu retorno, no começo do ano.

Crítica | O novo Arquivo X não é muito diferente do antigo

Sucesso de audiência nos anos 1990, Arquivo X teve 9 temporadas e 201 episódios exibidos entre 1993 e 2002, além de duas adaptações ao cinema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio