Black Samurai | Common é escalado em adaptação para a TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os livros originais da franquia Black Samurai, de Marc Olden, ganharão uma adaptação mais fiel do que o filme feito em 1977 – na nova série de TV, o protagonista será o rapper e ator Common, que recentemente venceu o Oscar pela canção Glory, do filme Selma, onde também atuou.

De Volta ao Jogo 2 | Ian McShane adianta detalhes da continuação

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Black Samurai atualmente procura por uma emissora que possa abrigá-la, mas o produtor RZA, membro do Wu-Tang Clan que virou diretor de cinema recentemente com O Homem dos Punhos de Ferro (2012), já está à bordo da nova adaptação sobre um homem vítima de racismo que se torna uma máquina de matar após treinamento samurai.

“O personagem Robert Sand é como o Jason Bourne negro”, disse o co-produtor Andre Gaines à Variety. “Os livros Black Samurai são alguns dos melhores e mais divertidos que já li, e ao mesmo tempo abordam temas sérios sobre o racismo e a diversidade. Com De Volta ao Jogo 2 e Esquadrão Suicida chegando, Common era a escolha perfeita para o papel, e estou animado de tê-lo à bordo. Acho que ele é um dos próximos grandes atores americanos”.

De fato, o rapper multi-premiado tem recebido bons reviews em sua carreira no cinema, que se estende desde 2006, quando ele interpretou um papel no filme A Última Cartada. Em Esquadrão Suicida, ele faz o clássico personagem dos quadrinhos Monster T.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio