Séries

Crossover de As Meninas Superpoderosas e Jovens Titãs ganha primeira prévia

O Cartoon Network liberou a primeira prévia do crossover que fará entre as séries animadas As Meninas Superpoderosas e Jovens Titãs em Ação. Confira mais abaixo o encontro dos personagens.

A colisão de Florzinha, Lindinha e Docinho com Robin, Mutano, Estelar e companhia vai acontecer em episódios da série dos Titãs, que serão exibidos na próxima semana nos EUA.

Na trama, o Macaco Louco, arqui-inimigo das meninas, vai apara Jump City, cidade dos Titãs, executar um plano nefasto que pode colocar os pequenos super-heróis em perigo.

“Jump City nunca será a mesma depois que as Meninas Super-Poderosas encontrarem-se com os Jovens Titãs pela primeira vez”, disse o produtor Nick Jennings ao USA Today. “Quando esses dois mundos de super-heróis colidirem, com certeza será um momento memorável”.

A nova série das As Meninas Superpoderosas começou a ser exibida em 4 de abril nos EUA. Exibida originalmente entre 1998 e 2005, a animação teve 78 episódios produzidos e também ganhou uma versão para os cinemas em 2002.

Já Os Jovens Titãs em Ação está no ar desde 2013 na Cartoon Network, com 123 episódios já exibidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.