Netflix

Demolidor | Depois de The Flash, Kevin Smith quer dirigir super-herói da Netflix

Kevin Smith certamente está ansioso para entrar de cabeça no mundo das séries de super-heróis. Depois do sucesso dirigindo The Flash, o cineasta quer um lugarzinho no time de diretores de Demolidor, série da Netflix sobre o herói da Marvel.

“Eu mesmo disse para Jon Quesada [diretor criativo da Marvel], com quem trabalhei escrevendo os quadrinhos do Demolidor alguns anos atrás, que adoraria dirigir a série”, contou Smith em entrevista ao IGN. “Eu propus que nós dois poderíamos co-dirigir o episódio, seria bacana, refazer essa parceria que existiu nos quadrinhos. Nós estaríamos transpondo nossa paixão pelo personagem das páginas para a tela”.

“Eles também estão se preparando para Os Defensores”, continuou Smith. “Se eu conseguisse dirigir um pedaço dessa minissérie, nossa, você consegue imaginar? Porque eu estaria trabalhando com múltiplos personagens ao mesmo tempo, isso não seria fenomenal. Seria como um mini-Vingadores”.

“Eu estou falando das séries porque não sei se um filme de super-heróis seria um bom projeto para mim. Quando é algo episódico, os capítulos anteriores trouxeram a história dos personagens e toda a parte mais difícil, para ser sincero, já foi feita. É uma tapeçaria muito mais rica em que você pode brincar com as possibilidades, e não contar uma história de origem ou introduzir um personagem”, concluiu o diretor.

A segunda temporada da atração, disponível desde o último dia 18 de março na Netflix em 13 episódios, revisita o passado para tratar se a morte da família do Justiceiro tem a ver com sua sede por vingança.

10 easter eggs da segunda temporada de Demolidor

O segundo ano de Demolidor mal estreou e o protagonista Charlie Cox já pensa no vilão da terceira temporada – descubra aqui quem ele pode ser.

Crítica | Demolidor – 2ª temporada

Demolidor e as melhores séries disponíveis na Netflix Brasil

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.