Séries

Doctor Who | Ator de Gotham, filho de ex-Doctor, recusou papel na série

Sean Pertwee é conhecido dos fãs de Gotham como o mordomo Alfred, mas os espectadores britânicos tem ainda outra referência do ator: ele é filho do lendário Jon Pertwee, que interpretou Doctor Who entre 1970 e 1974, e segue sendo um dos favoritos dos fãs.

Pois parece que Sean passou a oportunidade de seguir os passos do pai e entrar na TARDIS, a máquina do tempo do Doctor na série cult britânica. “Eles me chamaram antes – na temporada passada”, disse o ator em entrevista à Radio Times. “Eu não pude fazer por causa de Gotham, na verdade. Eu adoraria poder me envolver com a série, como uma homenagem ao meu pai. Doctor Who agora é bem conhecido aqui nos EUA também”.

Sean (esquerda) caracterizado com os cabelos do pai, Jon (direita)
Sean (esquerda) caracterizado com os cabelos do pai, Jon (direita)

As filmagens do décimo ano de Doctor Who começam em 20 de julho no País de Gales. Os 12 novos episódios serão exibidos em 2017.

Peter Capaldi indica retorno de personagem à série

Recentemente, a BBC revelou quem será a nova companheira de viagens do Doctor Who na 10ª temporada. Ela é Bill, feita pela novata Pearl Mackie – conheça a personagem.

A temporada inaugural de Mackie será a última do showrunner Steven Moffat, que deixará o comando de Doctor Who. Chris Chibnall, o criador da série britânica Broadchurch, vai assumar o posto de showrunner, substituindo Steven Moffat a partir da 11ª temporada em 2018.

Além da décima temporada, Doctor Who ganhará uma série derivada, que contará a origem do Doctor – saiba mais detalhes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.