Noah Hawley é o mais novo adepto do modelo de “temporadas irregulares”. O criador da celebrada antologia Fargo disse que, após a terceira temporada no ano que vem, um quarto ano deve vir apenas em três anos ou mais.
Em entrevista o Vulture, Hawley disse que pretende adotar o mesmo modelo que Sherlock e Louie. “Geralmente, um roteirista consegue entregar cinco temporadas em cinco anos, mas não acho que vai ser o caso. Acho que vou entregar três temporadas em cinco anos”, contou.
Hawley faz eco à declarações sobre True Detective (veja aqui) e Mr. Robot (aqui), que refletem uma vontade de maior liberdade de prazos para o trabalho criativo de qualidade de seus criadores.
Star Wars | Ewan McGregor fala sobre filme de Obi-Wan
A terceira temporada, passada mais perto dos dias de hoje que as anteriores, deve focar em Emmit Stussy (McGregor), um bem-sucedido corretor de imóveis e pai de família conhecido como “o rei dos estacionamentos de Minnesota”. Seu irmão gêmeo Ray (também McGregor), no entanto, não deu tanta sorte: careca e barrigudo, o atual agente de condicional culpa o irmão gêmeo por suas desventuras.