Fuller House teve mais audiência que The Walking Dead na primeira temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fuller House foi um enorme hit da Netflix, superando até mesmo a audiência de grandes sucessos da TV, como The Walking Dead. É o que revela os surpreendentes dados da Symphony Advanced Media, empresa responsável pela medição da audiência de serviços de streaming como a Netflix e Amazon – que se recusam a divulgar oficialmente esses dados.

De acordo com a companhia, a primeira temporada da série derivada de Três é Demais, lançada em fevereiro, teve média de 14,4 milhões de espectadores entre 18 a 49 anos durante seus primeiros 35 dias de lançamento, o equivalente a 10.4 pontos de share – se fosse exibida na TV americana, Fuller House seria a atração mais assistida dos EUA em 2016. Os números são superiores aos 12,1 milhões da audiência média de The Walking Dead.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apenas nos seus 7 primeiros dias, a sitcom atraiu 10 milhões de usuários na Netflix, tendo uma audiência qualificada (18-49 anos) superior a das atrações mais vistas dos EUA, como Empire (8,4 milhões) e The Big Bang Theory (7,4 milhões).

Fuller House já está renovada para sua segunda temporada. Não há informações sobre a quantidade de novos episódios nem previsão de estreia para o segundo ano.

Crítica | Fuller House falha ao tentar resgatar fórmula de Três é Demais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio