Séries

Game of Thrones atinge audiência recorde com mais de 23 milhões de espectadores

A atual sexta temporada de Game of Thrones está se tornando a mais assistida da história da série.

Segundo o USA Today, os nove episódios da temporada já ultrapassaram 23 milhões de espectadores em todas as plataformas e formas de exibição (incluindo transmissão ao vivo, reprises, DVR e streaming). Os números superam em 15% a audiência do quinto ano da série épica – o mais visto até então – mesmo com a temporada ainda não finalizada.

As exibições de Game of Thrones aos domingos tiveram um aumento de 6% nos índices (7,3 milhões), 4% na TV on-demand, e impressionantes 70% de visualizações a mais em plataformas digitais como HBO Now e HBO Go (2,5 milhões de streamings) na atual temporada em relação a anterior.

Game of Thrones | A Batalha dos Bastardos não poupa vítimas no penúltimo episódio

Game of Thrones encerrará sua sexta temporada neste domingo (26), com o episódio “The Winds of Winter”, que não teve sinopse divulgada pela HBO. Confira aqui o trailer, e as fotos oficiais mais abaixo.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.