ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

O sétimo episódio de Game of Thrones trouxe um retorno aguardado e colocou Arya em perigo – leia nossa análise.  Já no mundo real, Maisie Williams, que interpreta Arya na tela, se envolveu em uma polêmica ao criticar a manchete de um tabloide britânico sobre sua aparição em um evento de caridade.

Ao noticiar a aparição de Williams no evento de gala de uma associação de prevenção à crueldade contra a criança, o Daily Mail destacou que a atriz parecia estar “sem sutiã” por baixo do vestido. “Revelada: Maisie Williams, de Game of Thrones, aparece sem sutiã em um vestido de renda e chapéu em evento de caridade”, escreveu o tablóide (veja aqui).


A atriz foi ao Twitter reclamar da manchete, e até apresentou uma “versão alternativa” para os jornalistas do Daily Mail:

“Alternativa: Atriz de Game of Thrones, Maisie Williams, ajuda a arrecadar milhares de dólares em evento de gala para caridade”, escreveu a atriz, ironicamente.

A HBO divulgou o trailer de “No One”, o oitavo episódio da sexta temporada de Game of Thrones, que mostra o retorno do personagem conhecido como A Montanha.

Confira:

O episódio irá ao ar no Brasil e nos EUA em 12 de junho, às 22h.

Títulos dos episódios finais da temporada são reveladores