Séries

Game of Thrones | Atriz de Glee canta música da abertura em forma de ópera

Kristin Chenoweth é conhecida dos fãs de Broadway como a mais famosa Glinda do musical Wicked, baseado em O Mágico de Oz, mas também dos fãs de Glee como a poderosa April Rhoades. Pois a moça, vencedora do Emmy e do Tony, parece ser fã de Game of Thrones.

Em um vídeo recentemente postado em seu Twitter, Chenoweth aquece as cordas vocais antes de um espetáculo cantando o tema de abertura da série acompanhada de um piano. A voz de Chenowet atinge agudos de ópera. Veja logo abaixo:

O sétimo episódio de Game of Thrones trouxe um retorno aguardado e colocou Arya em perigo – leia nossa análise. A HBO divulgou o trailer de “No One”, o oitavo episódio da sexta temporada de Game of Thrones, que mostra o retorno do personagem conhecido como A Montanha.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Confira:

O episódio irá ao ar no Brasil e nos EUA em 12 de junho, às 22h.

Títulos dos episódios finais da temporada são reveladores

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.