Game of Thrones | Diretor do final da temporada promete mortes no episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel Sapochnik, o diretor de “The Winds of Winter”, vindouro episódio final da sexta temproada de Game of Thrones, ofereceu um resumo em duas palavras do que esperar do capítulo: “Pessoas morrem”.

O The Hollywood Reporter perguntou a vários outros atores da série como eles resumiriam o episódio sem contar spoilers. Os elogios foram muitos, com Gemma Wheelan (Yara Greyjoy) dizendo que é “emocionante, épico e esmagador”, e Kristofer Hivju (Tormund) cravando: “de tirar o fôlego, maravilhoso e brilhante”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Dean-Charles Chapman (Tommen) se limitou a dizer que o episódio é um “pelo qual valeu a pena esperar”, e Tom Wlaschiha (Jaqen) usou palavras misteriosas bem ao estilo de seu personagem: “o fim está próximo”.

O único que resolveu expandir sua resposta foi Liam Cunningham, o Ser Davos Seaworth, que comentou: “Na maioria das temporadas, nós tivemos um clímax no episódio 9, e em seguida passamos o último episódio tentando organizar onde cada personagem está em sua jornada e antecipando algumas coisas para a próxima temporada. Não é o caso aqui – o episódio 10 terá muitas surpresas”.

Game of Thrones | Sexta temporada atinge audiência recorde

Game of Thrones encerrará sua sexta temporada neste domingo (26), com o episódio “The Winds of Winter”, que não teve sinopse divulgada pela HBO. Confira aqui o trailer, e as fotos oficiais mais abaixo.

Ainda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio